20.6.14

O Embaixador José Fernando Moreira da Cunha recebeu hoje na Chancelaria a Dra. Fátima de Sousa, diretora dos cursos de ensino básico e secundário da Escola Luís de Camões de Otava que funciona sob a Direção Escolar Católica Francesa. Estiveram também presentes o Dr. João Sabido Costa, Ministro-Conselheiro desta Embaixada, e o Dr. Carlos Gomes da Silva, Professor Visitante do Instituto Camões e Coodenador do programa de Português na Universidade de Otava.


Foram abordadas questões relativas aos cursos de Português, com vista a melhorar a valorização da Língua portuguesa e a sua divulgação, por forma a atrair maior adesão no próximo ano letivo entre as comunidades lusófonas e canadianas.

A Escola Luís de Camões, este ano letivo com cerca de 170 alunos matriculados, oferece cursos para os diversos níveis etários e de aprendizagem (iniciação, intermédios e avançados), bem como um curso de créditos para os jovens a partir dos 14 anos de idade e um curso de adultos. Organiza ao longo do ano diversas atividades culturais.

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers