4.4.14

Estão abertas as Candidaturas ao Programa de Empreendedorismo Intergeracional UAW – United at Work

 


Estão abertas as candidaturas ao Programa de Empreendedorismo Intergeracional UAW - United at Work promovido BIS - Banco de Inovação Social da Santa da Misericórdia de Lisboa com o apoio do Programa PROGRESS da União Europeia.

As candidaturas ao Programa são individuais e realizam-se através do preenchimento do formulário disponível no website http://uaw.unitedatwork.eu/

A data limite de candidaturas é o dia 27 de Abril e todas as questões deverão ser dirigidas para o endereço info@uaw.unitedatwork.eu

Podem candidatar-se jovens desempregados ou à procura do 1º emprego com idade até aos 30 anos e qualificação académica superior e seniores desempregados com idade entre os 50 e os 64 anos e qualificados pela experiência profissional.

O Programa tem como objetivo apoiar a criação de empresas constituídas por jovens e seniores através de um modelo inovador de empreendedorismo.

Este modelo inovador de empreendedorismo irá garantir a capacitação das equipas intergeracionais e proporcionar uma carteira de oportunidades de negócio nas áreas da ação social e saúde e da cultura e património.

Serão selecionados 200 participantes jovens e seniores que irão constituir o mínimo de 40 equipas intergeracionais das quais serão selecionadas 24 equipas para integrar o Programa.

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers