6.3.14

Investir em Portugal


Apoio ao Investidor da Diáspora
 
O Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora tem competências na promoção, apoio e facilitação do investimento em Portugal originário das comunidades portuguesas e lusodescendentes.
 
O Gabinete, em articulação com a AICEP, assegura que o investidor possa beneficiar da adequada informação, bem como das melhores condições, dentro do quadro legal aplicável, à realização do seu negócio em Portugal.
 
Oferece o acompanhamento permanente dos projetos de investimento – ainda em fase de preparação e/ou já em curso – numa perspetiva de simplificar e agilizar processos, tentando assegurar uma “via verde” para o seu desenvolvimento.
 
Compete-lhe igualmente promover contactos e parcerias entre os investidores e entidades nacionais, tais como municípios, gabinetes de apoio ao emigrante das Câmaras municipais, câmaras de comércio e associações empresariais.
 
Sendo uma entidade com capacidade de ação em Portugal e ao mesmo tempo conhecedora das diversas realidades locais, através do apoio que beneficia da rede de Embaixadas e Consulados, constitui uma importante ferramenta no reforço da aproximação entre o tecido empresarial da Diáspora e Portugal.
Contactos:
 
Embaixada ou Consulado da sua área de residência para pedir mais informações.
 
Informações adicionais sobre investimento em Portugal na página da AICEP

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers