6.3.14

Brevemente, 4º Concurso Universitário Internacional de Design & Multimédia


A Semana Cultural da Universidade de Coimbra, este ano na sua XVI edição, tem como mote REDES, “Redes em que nos movimentamos ou que nos circundam – de trabalho, sociais, de solidariedade, familiares, dos afetos, do ecossistema, do universo, de transportes, da música, redes de investigação, redes científicas.”

O Design e o Multimédia irão ter um papel importante nestas Redes que se celebram, à semelhança das últimas edições do Brevemente.

Este ano, realiza-se a quarta edição do Brevemente — Concurso Universitário Internacional de Design e Multimédia, destinado a todos os estudantes de expressão Portuguesa. Nas últimas 3 edições, conseguiu-se estimular e premiar a criatividade no meio académico, promovendo trabalhos oriundos de várias partes do mundo Lusófono, que de outra forma teriam apenas espaço dentro das portas das Universidades e dos Institutos Politécnicos.

Nesta nova edição, espera-se superar o sucesso das últimas edições onde se obteve, em média, mais de 65 trabalhos em inscritos por edição e uma taxa de rejeição acima dos 70%, reflexo de um acréscimo na qualidade e no número de participações. As alterações na orgânica deste concurso, alargar-se-ão ainda mais à diversidade, geográfica e conceptual, dos trabalhos inscritos.

O Júri da quarta edição é composto por Alice Geirinhas, Clara Almeida Santos, Lizá Ramalho, Luís Moreira e José Bártolo, todos reconhecidos especialistas na área do design ou da comunicação.

Até 31 de março aceitam-se a submissão de trabalhos.

Página principal da Brevemente aqui.

Mais informações aqui. 

Newsletter disponível aqui.

Poder-se-á inteirar dos resultados alcançados na terceira eidção do concurso através do relatório final que disponibilizamos aqui.

Brevemente - 4. Concurso Universitário Internacional de Design e Multimédia
Centro de Estudos Cinematográficos 
Rua Padre António Vieira, nº1 - Edifício AAC - 1.º Piso
3000 - 315 Coimbra
Tel. 239410408/07 Fax. 239823505
geral@brevemente.org | www.brevemente.org 

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers