31.3.14

Apresentação da Plataforma "Study in Lisbon"



A Plataforma Study in Lisbon, uma plataforma electrónica agregadora de informação que visa atrair e reter talentos posicionando a cidade de Lisboa como um hub global nos domínios do conhecimento e da inovação, vai ser apresentada no dia 19 de Março, às 11 horas, na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho.

Assente no desígnio de “Lisboa, Cidade Erasmus”, a Plataforma tem como parceiros iniciais a Universidade de Lisboa, a Universidade Nova, o ISCTE-IUL, a Universidade Aberta, a Universidade Católica, o Instituto Politécnico de Lisboa, a FLAD, o Fulbright e a ESN Lisboa.

Durante a sessão será assinado um Memorando de Entendimento com o GaragErasmus Foundation, que marcará a adesão de Lisboa como membro fundador.

A garagErasmus, a primeira rede profissional de mais de três milhões de ex-alunos do programa Erasmus, tem como objectivo combater o desemprego e estimular o empreendedorismo jovem a nível europeu. 

Além de ter criado uma parceria com a Comissão Europeia, a garagErasmus está a desenvolver uma aliança entre entidades públicas e privadas para a realização dos seus objectivos e projectos.

Mais informações no portal http://www.studyinlisbon.pt/ 

AICEP,

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers