13.11.13

Cerimónia de entrega dos Certificados aos alunos aprovados nas Provas de Certificação de Português em Otava/Gatineau


No dia 8 de novembro, o Embaixador de Portugal entregou os Certificados  aos alunos aprovados nas Provas de Certificação de Ensino de Português no Estrangeiro a cargo do Ministério da Educação e Ciência e do Camões, I.P. que se realizaram  em junho de 2013, na região de Otava/Gatineau. 

Estiveram presentes a Coordenadora do Ensino de Português no Canadá, Dra. Ana Paula Ribeiro, o Professor Convidado do Camões I.P, na Universidade de Otava, Dr. Gomes da Silva, a Diretora e vários professores da Escola Luís de Camões, para além dos alunos que receberam os certificados, respetivos encarregados de educação e outros familiares. 

Foram ainda concedidos Certificados de Excelência às professora aposentadas recentemente, Liliana Rangel e Graciete dos Reis, pelos serviços prestados ao ensino de Português, bem como um Certificado de Mérito à aluna que obteve os melhores resultados nas referidas provas.

O Embaixador José Fernando Moreira da Cunha realçou  a importância do Português no mundo e encorajou a aprendizagem da língua e da cultura portuguesas como importante ferramenta de trabalho no nosso mundo global.

Residência do Embaixador de Portugal,
 Otava, 8 de novembro de 2013

As fotografias da reunião podem ser vistas aqui.

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers