3.10.12


Em parceria com a Fundação INATEL e a TAP Portugal, com o objetivo de trazer a Portugal jovens portugueses e luso-descendentes residentes no estrangeiro e proporcionar- lhes contactos com instituições de relevo, entre outros, nos domínios da educação, investigação e economia, vai decorrer este ano,  em várias cidades do país, a iniciativa “ Encontro de Jovens”.

O Programa decorrerá entre 12 e 16 do próximo mês de novembro e contemplará até a um máximo de 15 jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, que se destaquem no exercício de atividades em diversos setores da vida do país de acolhimento e/ou que estejam a desempenhar ação de relevo em benefício direto da comunidade portuguesa. São requisitos obrigatórios ter nacionalidade e falar a língua portuguesa.

Neste sentido, solicita-se divulgação da Iniciativa, bem como o urgente envio das candidaturas que venham a ser transmitidas ou propostas pelos postos. A este propósito, assinala-se ainda que:

Cada candidato deverá preencher a ficha de inscrição  e que poderá ser fotocopiada;A  ficha de inscrição deverá ser acompanhada de uma fotocópia simples do documento de identificação do candidato;

As candidaturas deverão ser remetidas à DGACCP, via fax (+ 351 217 929 724) ou e-mail (secretariado_dg@dgaccp.pt ou emi@dgaccp.pt).

No comments:

Post a Comment

Arquivo - Archive

Followers