9.6.10

CONCURSO AMADOR DE FOTOGRAFIA - AMATEUR COMPETITION OF PHOTOGRAPHY

-
A Embaixada de Portugal em Otava tem o grande prazer de anunciar os vencedores do Concurso Amador de Fotografia, intitulado «A minha última viagem a Portugal»:


1º Prémio
«Castelo de Monsaraz – Alentejo»
Virgínia dos Santos Sousa

2 º Prémio
«O Fundo do meu Porto»
Carla Santos Jesus

3º Prémio
Ex-aequo

«O meu querido avô a ordenhar a sua cabra preferida»
Sara Trincão-Batra

«The Quinta of Imagination and Personal Discovery»
Mónica da Rosa

«Espelho de Mateus»
Paulo Sousa

A Embaixada de Portugal em Otava deseja agradecer a todos os concorrentes a sua participação nesta iniciativa, cujo sucesso não teria sido possível sem a colaboração e interesse de todos.
-

3 comments:

  1. Ontem o meu filho telefonou-me a dar a noticia de que eu tinha ganho o primeiro premio do concurso de fotografia. A minha primeira reaccao foi de que ele estava a brincar comigo...so quando vi o email acreditei. Foi um prazer enorme ter pudido participar nesta iniciativa da Embaixada de Portugal em Otava.Achei muito interessante pois e uma maneira bonita de dar a conhecar o nosso Portugal a quantos visitam a Embaixada por esta altura do dia de Portugal que hoje se celebra. Portugal e um pais maravilhoso, com gentes maravilhosas que recebem de bracos abertos todos aqueles que o visitam.
    Eu adorei a minha visita o ano passado e o tempo que la passamos foi curto para tirarmos todas as fotografias que queriamos. Entre eu e o meu marido tiramos 7000 fotografias que temos mostrado a amigos, familiares e tenho posto na minha pagina do Facebook.
    Portugal esta sempre no meu coracao.
    Bem hajam por esta oportunidade que me deram de puder compartilhar com mais gente ainda as belezas de Portugal.
    Um abraco,
    Virginia Sousa

    ReplyDelete
  2. Obrigada! So happy that I came in 3rd, hopefully I will be able to get to Ottawa on the 18th!

    ReplyDelete
  3. Ficamos muito satisfeitos com esta iniciativa e com a participação de todos os concorrentes. Esperamos poder conhecer pessoalmente os participantes e apreciar em conjunto as fotos em exposição!

    ReplyDelete

Arquivo - Archive

Followers